Troféu Literário 2017 Parte 2 de 2

11:00

Finalmente consegui montar o post! Pulei algumas categorias, pois não batia com nada que li. Está ai a segunda parte. Espero que gostem e quero ver  as respostas de vocês.




As sensações


Meu Swing

O beijo que me fez suspirar: 

O primeiro beijo de Thomas e Kiam já foi surprieendente. Mas quando Thomas finalmente entendeu fez tudo valer apena.




A Aposta Perfeita

A história que mais me inspirou e O livro que acabou com as minhas lágrimas:

As coisa podem se resolver. Ficar calada sempre não é a melhor solução.
Chorei acompanhando essa trama de uma forma inexplicável.



A Linguagem do Amor

O livro que me deixou mais curioso e A história da qual eu sinto mais saudades:


Demorei um pouco a me render, mas fiquei muito curiosa e por fim amei tudo nessa história.





O Par Perfeito

A obra que me fez gargalhar: 

Me apaixonei pela forma leve que a Lise leva e faz a vida parecer.






Os “mais”


A leitura mais difícil Quebra, mas foi culpa do tcc.

A leitura mais fácil: Meu Swing devorei esse livro. Acho que estou me repetindo com esse livro né?

O livro que li mais rápido: O ar que ele respira.

O livro que mais demorei para ler: Interator, quando game e a realidade se confundem.



E por fim…


Em 2017, minha meta era ler 65 livros e terminei o ano com 62 leituras.

Para 2018, minha meta é ler 65 livros.


You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images