Sobre o Blog!

[imagem tirada da internet]
Estúdio de Criação trás duas amigas formadas ao acaso, com um ponto em comum muito importante na vida de ambas: o amor pela literatura. Por tudo que envolva livros na verdade.

A troca de livros se tornou constante entre as duas e com isso a ideia de se juntar e escrever sobre o assunto em um lugar só cresceu. Cada uma tinha seu blog pessoal sobre assuntos variados. No My Tiny Books o foco inicial era apenas livros, porém hoje aborda filmes e seriados. Com esses projetos mudamos o nome para adicionar mais alguns temas. Mas sem fugir da nossa origem que são os livros.

O blog nasceu no dia 3/12/2014. Com postagens regulares de segunda a sexta - feira e com o nome de My Tiny Books. Esse nome foi alterado visando em novos projetos, que o nome anterior não supria essas necessidades. Atuamente as pastagens foram diminuídas para Segunda, quarta e sexta. 

Se quiser novidade sobre livros, filmes e séries o este é lugar certo.
Qualquer crítica ou sugestão será bem aceita, contanto que todos lembrem da regrinha básica de existência "respeito gera respeito", então não vamos perder a cabeça e escrever apenas bobagens, lembrando que xingamentos ou comentários com palavras de baixo calão serão ignorados.

Nosso objetivo é trazer para vocês, leitores, um pouco de nossa paixão e expor nossas opiniões sobre aquilo que achamos interessante, assim como queremos saber a opinião de vocês sobre o mesmo assunto.

*My Tiny Books = Meu pequeno livro

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images