TAG: Skoob - Minha estante virtual

11:00

Oi meus Amores e Amoras, como vão?


Achei sem querer o blog Um mundo chamado livros e xeretei bastante, pois fiquei apaixonada e encontrei algumas TAG'S bem interessantes que me deram coceira para responder.
Essa em questão é sobre a rede social brasileira diretamente ligada aos amantes dos livros.

Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob? 

 138 livros

 Qual livro você está lendo?

 DangeRock

 Quantos livros você tem na sua aba QUERO LER?

108 livros. Um dia eu consigo.

Você está relendo algum livro? Qual é?

Por enquanto não estou relendo nada.

 Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?

O Diário de Bridget JonesA Menina que Roubava Livros

 Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob? 

11 por que eu sempre esqueço de por lá, ou por que fiz o post, mas ele ainda não foi para o ar.

 Quantos livros avaliados você tem na sua lista? 

138 ou seja, todos os que li.

Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.

7. vou citar os principais.

Não Se Apega, NãoAnna e o Beijo FrancêsOs Santuários de AnatolyaUma Canção de Amor


 Quantos livros você tem na aba TENHO?

 Atualmente 35. Mas sempre esqueço de atualizar.

 Quantos livros você tem no DESEJADOS? 

Por incrível que pareça a resposta é 35 também.

 Quantos livros emprestados no momento? Quais?

Coloquei um, porém eu sempre pego livro emprestado com amigos ou pego na biblioteca. Dos meus tenho um emprestado que é "Italiano Espanhol".

 Você quer trocar algum livro? Quais são?

Pensamento Crítico 

 Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?

 36 livros e já cumpri 75%. Ou seja, já li 27 livros. Esse ano fiz diferente tenho colocado na lista da meta os que sei que vou ler ou só quando já li. Para não ficar Frustrada depois.

 Qual é o número no teu paginômetro? 

8.864 pouco. Quero mais.

 Qual é o link do teu perfil no skoob?


Sintam-se livres para responder a Tag. 



You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images